logo

Empresas sustentáveis
selecionadas
a dedo

para você investir.

Com R$ 1 você já pode investir em um fundo que alia
ética à performance.

 

Invista agora

O fundo Warren Green está enquadrado na categoria ESG. Investe em uma criteriosa seleção de empresas nacionais e internacionais, reconhecidas por boas práticas sociais, ambientais e de governança.

WarrenGreenPlanta

Resultados positivos.
Para você e para
o planeta.

O fundo de investimento Warren Green foi lançado em outubro de 2019. Em 2 anos, performou mais de 60 pontos acima do Ibovespa.

 

Acesse o regulamento e a lâmina do fundo.

Mais motivos para investir
no Fundo Warren Green.

Com apenas R$ 1 você já pode criar uma carteira composta pelo fundo e começar a investir.

 

Empresas ESG tendem a trazer melhores retornos para seus investidores ao longo dos anos. Isso porque suas políticas evitam acontecimentos que podem afetar a saúde da organização.

 

Quando você investe em fundos próprios da Warren, você conta com a Gestão Ativa da nossa Asset, sempre em busca das melhores oportunidades do mercado para maximizar a sua performance.


Como investir
no Warren Green

O fundo é exclusivo para clientes. Por isso, se você ainda não abriu a sua conta, abra agora mesmo pelo site ou aplicativo.

 

Na aba Carteiras, você pode criar a sua por conta própria e inserir o fundo Warren Green na composição.

Invista agora


Dúvidas? Chame nossa equipe pelo chat e seja
atendido em até 15 segundos.

device-carteira-warren-green

Perguntas frequentes

ESG é uma sigla utilizada para designar empresas que se preocupam com questões ambientais, sociais e de governança em suas organizações.

Investe em ativos alinhados a boas práticas sociais, ambientais e de governança, sem deixar de lado a rentabilidade. Os FIAs ativos da Warren Asset investem via estratégia de fatores, e o Green utiliza os fatores Valor e Momentum, nos mercados brasileiro, americano e europeu. Fator Valor significa comprar ações com preços baixos em relação aos seus fundamentos, enquanto o Fator Momentum tem relação com a continuidade nas tendências dos preços de determinados ativos.

O Warren Green é indicado para investidores de longo prazo, pois é um investimento arriscado e para investidores com perfil arrojado.

O Warren Green segue a tributação de fundos de investimento em ações. Para fundo de ações, a alíquota de 15% do imposto de renda é fixa, independente do prazo da aplicação.

 

Cotização da aplicação: D+0

Cotização de resgate: D+10 (corridos)

Liquidação do resgate: D+2 (úteis)

Taxa administração: 0%

Taxa de performance: 0%

Risco de Mercado: os investimentos do fundos podem oscilar de acordo com as movimentações nas taxas de juros, câmbios e cotações de mercado dos ativos presentes na carteira.

Risco de Crédito: o inadimplemento ou atraso no pagamento de juros ou principal pelos
emissores dos ativos financeiros integrantes da carteira ou contrapartes das operações do fundo podem ocasionar a redução de ganhos ou mesmo perdas financeiras
ao fundo e aos seus cotistas.

Risco De Liquidez: a possibilidade de redução ou mesmo inexistência de demanda pelos ativos e modalidades operacionais integrantes da carteira do fundo pode fazer com que o fundo não esteja apto a realizar pagamentos de resgate de suas cotas conforme previsto em seu respectivo regulamento, inclusive em decorrência de dificuldades para liquidar posições ou negociar tais ativos pelo preço e no tempo
desejados, condições atípicas de mercado e/ou grande volume de solicitações de resgates.

Para maiores informações a respeito dos riscos do fundo, consultar o regulamento.


Para avaliação da performance de um fundo de investimento, é recomendável a análise de, no mínimo, 12 (doze) meses. Fundos de investimento não contam com garantia do administrador, do gestor, de qualquer mecanismo de seguro ou fundo garantidor de crédito - FGC. Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. Leia o prospecto, o formulário de informações complementares, lâmina de informações essenciais e o regulamento antes de investir.

Selos CVM e Anbima